3 ideias para reaproveitar berços usados


Ciclo Vivo

“O berço possui vida curta quando é usado apenas na sua função original, pois rapidamente o bebê cresce e o móvel precisa ser trocado por uma cama. Entretanto, há diversas maneiras de reaproveitá-lo e o CicloVivo separou três dicas.

Mesa de atividades

Se a criança está grande para não dormir mais em berços, pode ser que ela já tenha idade suficiente para usar lápis de cor, giz de cera, brincar com papeis, mesmo que seja com a supervisão de um adulto. Para fazer uma mesinha é fácil: basta retirar uma das grades, colocar no estrado uma placa de fibra de madeira de média densidade (mais conhecido como MDF) e pintá-la com uma tinta para quadro negro.

Outra ideia legal é fazer organizadores de papel com caixinhas de leite ou cereal, depois pendurá-los em pequenos ganchos ou amarrá-los com fitas ou barbantes. Ponha cadeiras de plástico em torno da mesa e está pronto. Com certeza as crianças vão adorar ter um espaço personalizado para elas.”
Abobadário Completo, ::Aqui::

Um comentário:

Toaky - Agregador de Links disse...

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


Toaky - Agregador de Links.
www.toaky.net

Eu tô aqui, e você?