Blogueiro do Apartment Therapy mora numa casa. E que casa

A casa do designer americano Maxwell Gillingham-Ryan, mais conhecido como Mr. Apartment Therapy

Designer americano que ficou famoso pelas dicas de decoração mostra seu refúgio no campo

O Globo

Maxwell Gillingham-Ryan, mais conhecido como Mr. Apartment Therapy (Sr. Terapia de Apartamento, na tradução literal), é o designer que criou o popular blog americano Apartment Therapy e já escreveu três livros de design de interiores sob essa “grife”. Mas na região conhecida como Springs, em East Hampton, Nova Yorque, onde sua família possui propriedade desde os anos 1970, ele é o Sr. Terapia de Casa, Celeiro e Bangalôs.

A mãe de Gillingham-Ryan, a artista Mary Bayes Ryan, 79, é dona de uma casa num terreno de 18 hectares onde um dia foi o acampamento de verão Fireplace Lodge, com uma floresta, uma hípica e uma descida rochosa para Gardiners Bay, um braço do Oceano Atlântico. Em 1996, Gillingham-Ryan, que hoje tem 46 anos, comprou uma casa de dois andares num terreno adjacente ao da mãe, vizinha a outra casa, idêntica, de propriedade de seu irmão, Ryan Oliver, 44 anos, que fundou a rede social Workout.

A família, desde então, construiu um celeiro e seis bangalôs para visitantes, e Gillingham-Ryan gastou US$ 50 mil na decoração destes espaços e de sua casa e, ainda, na construção de uma lareira de pedras externa e de banheiras de hidromassagem. Gillingham-Ryan, que tem muita experiência como designer de interiores, também acabou aprendendo princípios de paisagismo (árvore por árvore, diz ele), já que criou ambientes externos.”
Foto: Divulgação
Abobadário Completo, ::AQUI::

Um comentário:

Linkicha - Agregador de links disse...

Que casa....


Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br