Após BBB, Fani volta à depressão e culpa a Globo: "Os piores dias da minha vida"


A ex-bbb Fani PAcheco usou seu Twitter para desabafar e dizer que sua depressão voltou graças ao programa, que não permitiu entrar com seus remédios. Foto: Globo/Divulgação

A sister usou o Twitter para desabafar e dizer que a emissora mudou as regras do BBB13 e não permitiu que ela continuasse tratamento com remédios durante o confinamento, diferentemente de 2007, quando participou pela primeira vez

iG Gente

A ex-bbb Fani Pacheco usou o Twitter nessa terça-feira (2) para desabafar sobre um momento difícil que está passando: a volta da depressão.

Em resposta a uma seguidora dela na rede social, a sister disse que a produção do “Big Brother Brasil”, da Globo, não permitiu que ela levasse seus remédios para o tratamento de sua doença e isso fez com que a depressão, que há anos ela luta contra, reaparecesse: “Não estou inconformada porque não ganhei, estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo e eu estou com depressão".
Abobadário Completo, ::AQUI::

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah vai cagar tbm, entrou no programa pq quis!

Anônimo disse...

Babaquice! Ela quer mídia..

Anônimo disse...

merece uma surra.

Anônimo disse...

fiquei deprimido..............passou