Miss recebe oferta de R$ 500 mil para ser garota propaganda de site pornô

Melissa King estrelou vídeo pornô 5 meses antes de concurso (Foto: Reprodução)
Site teria dito que proposta é boa 'para ambas as partes'. Melissa King renunciou ao título de miss após vídeo erótico vazar na web.

Do G1

Melissa King, a jovem norte-americana de 18 anos que renunciou ao título de Miss após uma polêmica envolvendo um vídeo pornô, teria recebido uma proposta de um site pornô para se tornar “garota propaganda” do endereço.
De acordo com o site “TMZ”, o “YouPorn” teria enviado uma carta oferecendo R$ 500 mil para Melissa ser a “porta-voz” do site, e expôs que todos saíram ganhando na negociação. “Acreditamos que sua beleza e personalidade combinadas com nosso tráfego é uma oferta boa para ambas as partes. Essa história irá apenas alavancar sua carreira e expô-la a um público totalmente diferente”, afirmou o site.

Apesar da mensagem não especificar se o contrato envolveria nudez ou vídeos eróticos, o endereço aponta que a vaga é uma oportunidade para “conhecer diretores e produtores famosos” do mundo do pornô. 

Melissa King, de 18 anos renunciou ao título de Miss Delaware Teen depois que um vídeo pornô amador foi publicado em um site de conteúdo adulto. No vídeo, a jovem alega que fez o pornô porque "pensou que seria divertido" e porque "precisava de dinheiro".
Site do concurso ainda trazia nesta quinta-feira Melissa King como campeã (Foto: Reprodução)
Melissa, que havia vencido o concurso em novembro de 2012 (Foto: Reprodução)
 Melissa, que havia vencido o concurso em novembro de 2012, deve ser substituída pela vice-campeã Hailey Lawler. Apesar da renúncia da campeã, o site do concurso ainda não havia sido atualizado nesta quinta-feira (28) e trazia Melissa King como campeã.

De acordo com a imprensa americana, ela enviou uma carta de renúncia na terça-feira (26), mesmo dia em que o vídeo pornô estrelado por ela ganhou destaque na internet. A gravação teria sido feita cinco meses antes de disputar o concurso de beleza.”

Nenhum comentário: