Celebridades As mulheres mais desejadas do mundo da revista on-line 'Askmen'

A atriz Emilia Clarke ficou em 1º lugar - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
A modelo Kate Moss ficou em 10º lugar - Tullio M. Puglia/Getty Images
A modelo Alessandra Ambrósio, a única brasileira da lista, ficou em 97º lugar - Jason Merritt/Getty Images
A atriz Emma Stone ficou em 5º lugar - Jason Merritt/Getty Images
A modelo Kate Upton ficou em 6º lugar - Dimitrios Kambouris/Getty Images
A atriz Jennifer Lawrence ficou em 4º lugar - Ethan Miller/Getty Images
A atriz Kerry Washington ficou em 7º lugar - Frazer Harrison/Getty Images
A atriz Margot Robbie ficou em 9º lugar - Ethan Miller/Getty Images
A atriz Alison Brie ficou em 2º lugar - Imeh Akpanudosen/Getty Images
A modelo Emily Ratajkowski ficou em 3º lugar - Slaven Vlasic/Getty Images
Amy Adams no filme 'Trapaça' - Divulgação
A atriz Mila Kunis foi do 2º para o 26º lugar - Jason Merritt/Getty Images
A cantora Miley Cyrus ficou em 99º lugar - Ethan Miller/Getty Images/AFP

Nenhum comentário: