Veja quais são os hambúrgueres mais assustadores do mundo

Bife ou hambúrguer? Em Chicago, você não precisa escolher. O Steakhouse Stacker , tradicional lanchonete da cidade, consegue fazer as duas carnes viverem em harmonia. O combo é acompanhado de espinafre, molho e cebolas crocantes
Batizado de Fat Magnum, o inimigo número 1 de qualquer dieta é recheado “só” com: dois hambúrgueres, duas tiras de frango frito, dois palitos de queijo mozzarella, bacon, ovos, mais queijo e um punhado de batatas fritas. É pra comer com garfo, faca e um antiácido na mão
É uma pizza ou hambúrguer em forma de pizza?
Parece um hambúrguer normal, mas o que você está vendo não é um pão, e sim um cogumelo portobello enorme. Um prato cheio para quem esta sempre de dieta!
Já imaginou um hambúrguer de seis mil calorias e meio quilo de gordura? Pois é, ele existe! Tom Warren, o criador do sanduíche tamanho-família, teve a ideia de criar a iguaria após assistir ao reality show Man Vs Food (Homem x Comida, em tradução livre), em que um sujeito viaja pelos EUA para desafios gastronômicos
Você já imaginou comer um hamburguer deste tamanho? Inacreditável, não? Pois é. Mas ele existe e custa uma bagatela de: R$ 1.014,00. Servido no Bar Mallie Sports Grill e, em Southgate, Michigan, não é apenas um os mais caros do mundo mas sim, o mais pesado. São cerca de 85kg de pura carne. Já pensou em quantas calorias ele tem?
Criado em um bar chamado Mulligans, na cidade de Decatur no estado da Georgia, esse lanche surgiu quando o cozinheiro ficou sem pães e começou a usar rosquinhas cobertas de açúcar no lugar.  O improviso deu certo e está no cardápio até hoje.
E que tal um lazanha burguer? Vai encarar?
O mais caro da lista é o Fleur Burger 5000, do Mandalay Bay em Las Vegas, Nevada, que custa R$ 10 mil reais ($ 5.000). Ele é servido em um pão tipo brioche com trufas negras na lateral e acompanhado de uma garrafa de Chateau Petrus 1990 para ser apreciada junto com o hambúrguer.
O lanche aí de cima mexeu no hambúrguer. Esse aqui resolveu trocar o tradicional pão por sanduíches de queijo grelhados. Imagina o que aconteceria se juntássemos os dos. Batizado de Fatty Melt, ele ainda é mergulhado na mais pura manteiga!
Esse hambúrguer da rede Burger King, servido exclusivamente no Japão, chama atenção logo de cara. O pão branquinho foi tingido com carvão de bambu e o ketchup usado no lanche é misturado com tinta de lula
Um restaurante em Bristol (UK), elaborou um hambúrguer tão picante que o cliente que pedir a iguaria precisa ter ao menos 18 anos e assinar um termo de compromisso garantindo que não processará o restaurante caso tenha algum mal estar (além de usar luvas, como na foto).
Do R7 / Fotos:  Reprodução

Nenhum comentário: