Casal britânico ganha 1 milhão de libras na loteria pela 2ª vez

Casal quase perdeu o primeiro bilhete premiado, porque achou que valor do prêmio era pequeno
"Um casal britânico ganhou um prêmio de 1 milhão de libras na loteria (R$ 4,6 milhões, em valores atuais) pela segunda vez – apenas dois anos após a primeira vitória.

Da BBC

David e Kathleen Long, de Scunthorpe, no nordeste da Inglaterra, ganharam seu primeiro milhão em 2013.

A empresa Camelot, operadora da Loteria Nacional Britânica, informou que o casal tirou a sorte novamente no sorteio da EuroMillions em 27 de março, no que descreveu como "uma situação extraordinária".

"Como se pode imaginar, pessoas que ganham uma vez já ficam muito surpresas. Deve ser ainda mais chocante ganhar duas vezes", disse um porta-voz da empresa.

Mas o ex-motorista de caminhões David Long não pareceu tão surpreso. "Eu sempre soube que ganharia, mesmo da primeira vez. Eu sentia que seria o vencedor", disse.

Sua esposa, no entanto, demorou a acreditar.

"Eu mostrei a ela os números na televisão e ela resolveu ver no iPad. Depois, colocou os óculos para conferir de novo e ainda foi para perto da TV para checar mais uma vez."

Há dois anos, Long quase perdeu o bilhete vencedor, que foi parar no lixo depois que o casal pensou ter ganho apenas 2,70 libras.

Após a primeira vitória, ele se aposentou e casou-se com Kathleen, de quem foi noivo por 12 anos.

"As coisas estavam muito difíceis e eu fiquei muito doente por três anos, sem poder trabalhar."

"Mas os últimos 18 meses foram maravilhosos. Me aposentei, conseguimos ajudar a família, comprar um carro novo e nos casarmos, finalmente", afirmou."

Nenhum comentário: