Declaração de repórter vira prova para Palmeiras tentar anulação de jogo


Taynah Espinoza disse que foi consultada por delegado de partida
para anular gol palmeirense
Redação, Comunique-se

“Ao cobrir Internacional X Palmeiras no sábado, 27, a jornalista Taynah Espinoza, da Band RS, afirmou que foi ela quem avisou ao delegado da partida que o gol de Barcos foi feito, intencionalmente, com a mão. A declaração da repórter pode ser usada pela direção palmeirense na tentativa de anular o jogo que terminou 2 a 1 para a equipe gaúcha, pois a FIFA (entidade máxima do futebol profissional) não aceita interferência externa para decisões da arbitragem.

Com a reclamação palmeirense, o quarto árbitro do confronto disse à imprensa que foi ele o responsável por avisar o juiz da irregularidade de Barcos, seis minutos depois de juiz validar o gol, mas sem usar recursos proibidos pela FIFA, como imagens de TV e declarações dos jornalistas que ficam na beira do campo. Porém, com a declaração da repórter da TV Bandeirantes, o Palmeiras vai solicitar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o jogo ser anulado e, posteriormente, remarcado.”
Imagem: Arquivo Pessoal/Facebook
Abobadário Completo, ::AQUI::

Um comentário:

Anônimo disse...

Só no Brasilzão mesmo que alguém usa da própria torpeza para se beneficiar. Tenho pena deste STJD por acatar tal argumentação.