'Dei aquele abraço nele', disse ator de 'Colegas' ao encontrar Sean Penn


O astro americano Sean Penn abraça o protagonista de 'Colegas", Ariel Goldenberg, durante encontro em Los Angeles (Foto: Divulgação/Ariel Goldenberg)

Ariel Goldenberg viajou até os EUA e conseguiu conhecer astro americano. Segundo ele, Sean Penn fez churrasco e passeou na praia com brasileiro.

Eduardo Carvalho, G1

O ator brasileiro Ariel Goldenberg disse ao G1 neste sábado (16) ter ficado emocionado ao abraçar seu maior ídolo, o astro norte-americano Sean Penn, que recebeu o protagonista do filme "Colegas" e a mulher, Rita Pokk, nesta sexta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ariel disse que o encontro ocorreu na casa de Sean Penn, em Malibu. Direto de Los Angeles, ele contou ao G1 que, corajosamente, foi com a mulher e outros três brasileiros bater na casa do ator, sem ter hora marcada. “Primeiro quem me atendeu foi o jardineiro dele. Demorou um pouquinho e ele nos recebeu. Foi aí que eu dei aquele abraço nele”, disse Ariel.
O encontro durou cerca de quatro horas. Ariel precisou de intérprete para entender grande parte do que o ator americano disse, no entanto, afirma ter arriscado alguns diálogos.

“Falei em inglês, falei em espanhol. Ele ofereceu um belo churrasco, feito por ele mesmo. Depois fomos até a praia e ficamos lá um bom tempo. Passamos a tarde com ele e depois ele me deu de lembrança o certificado que recebeu do Oscar pelo filme “I am Sam” [“Uma lição de amor”, na versão em português] com um autógrafo", disse.”
Abobadário Completo, ::AQUI::

2 comentários:

Anônimo disse...

não tem como não adimirar o Sean Penn...sempre dando lições a outros tantos idolos ...

william haddad disse...

fica aqui registrado todo meu respeito ao ator SEAN PENN, que num gesto amaável educado e humano, recebeu o nosso conterrâneo, só quem é fan sabe o tanto qto este momento é eterno.