Chamada de 'atriz pornô', Xuxa processa americanos



Descrita por cinema de Los Angeles, que organizou o festival Xuxa-Palooza apenas com filmes dela, como “linda atriz pornô que invadiu tevê infantil”, ela ficou fula; advogados brigam forte com organizadores da festinha para os cinéfilos

Brasil 247

Uma sinopse feita pelo cinema americano “The Cine Family”, um dos mais populares de Los Angeles, vem tirando o sono da apresentadora Xuxa Meneghel. A discórdia começou no último sábado, 17, quando o site do local divulgou uma amostra de filmes da Rainha dos Baixinhos. O evento recebeu o nome de Xuxa-Palooza, em referência ao festival musical de Lollapalooza, que apresenta bandas de vários estilos musicais no mesmo evento.

Ao divulgar o primeiro longa da amostra, o site descreveu a apresentadora como uma linda atriz pornô brasileira, que invadiu a televisão infantil com uma atitude sexy. Na descrição do polêmico Amor Estranho Amor, é feito um retrato da brasileira como um ícone sexy do show bizz nacional. O longa, lançado em 1982, mostra Xuxa aos 16 anos protagonizando cenas de sexo com um garoto de 12 anos.”
Abobadário Completo, ::Aqui::

3 comentários:

Anônimo disse...

e eles estão mentindo?

bob disse...

A Xuxa é uma piada mesmo... todos já sabemos do passado, passaremos estas informações aos nossos filhos e netos, portanto, ela sempre será lembrada pelos filmes que fez e pelo passado que iniciou a carreira. Se ela deixasse isso tudo de lado, ninguém mais se importaria.

Anônimo disse...

Mas... essa vadia quer esconder DE QUEM o passado dela, de garota de programa, e o cafetão dela era o hoje conhecido como Sérgio Mallandro?

Aliás, SM ganhou esse apelido na época de dar golpes no RJ, era cafetão de, entre outras Monique Evans... quem não conhece esse povinho e suas histórias sujas de vida que os curtam...