Com Pânico, Band ultrapassa Globo em SP


Humorístico leva emissora de Johnny Saad a pico de Ibope; primeiro lugar é alcançado na noite de domingo por onze minutos consecutivos; record amargou quarto lugar; audiência da Band tende a crescer

Brasil 247

Mais uma vez a TV Globo foi batida pela concorrência. O programa "Pânico na Band" teve ontem outra vez dois dígitos de média, segundo dados ainda não consolidados de ibope (em tempo real). Por volta das 23h15, o humorístico da Band chegou a ficar em primeiro lugar isolado na Grande SP, por cerca de 11 minutos, à frente de Globo, SBT e Record, que, nesse momento, amargava um quarto lugar.

A média consolidada sairá ainda nesta segunda-feira, mas a expectativa é que o programa fique entre 10 e 12 pontos de ibope, provavelmente em segundo lugar ou muito próximo de um empate com a Record. Na estreia, duas semanas atrás, a média foi de 11 pontos. Na semana passada, nove.

O "Fantástico", da Globo, também registrou queda, mas deve manter a liderança isolada nos dados finais, no confronto direto. Independentemente do resultado final, o "Pânico " já se consolida como a grande dor de cabeça dominical para as outras emissoras -especialmente a Record e o SBT. Os dados de tempo real apontam que quem mais perdeu ontem com o humorístico foram Record, SBT e Globo, respectivamente.

Por volta das 22h, a Record e seu "Domingo Espetacular" estavam com a excelente marca de 13 pontos e o "Pânico" marcava 10. Meia hora depois, porém, o humorístico da Band subia para 12,5 pontos enquanto a Record caía para 7,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP.”
Abobadário Completo, ::Aqui::

4 comentários:

Linkicha - Agregador de links disse...

Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br

Unknown disse...

É a famosa TV Bunda.

Anônimo disse...

Onde a palavra humorístico se encaixa neste programa?

Fernando disse...

O Pânico sempre bate qualquer emissora pra mim, adoro o programa!!!Risadas na certa!!