As 10 as maiores cascatas sobre sexo


Do R7

“1-Se algum dia você ouviu dizer que homens têm mais prazer que as mulheres durante o sexo, não acredite porque é mentira. Se você for homem e acreditar nessa lorota, ela pode acabar virando meia verdade: as mulheres vão tem menos prazer no sexo, mas só quando transam com você!

2- É verdade que dá pra saber o tamanho da genitália de um cara olhando o tamanho do pé dele? Não. Isso é mentira. Pelo menos do ponto de vista científico, não há nada que relacione o tamanho do pênis com o tamanho do tênis!

3-Dá pra engravidar beijando alguém? Não, não dá. Se você acredita nessa história e não é uma criança, é bem provável que alguém acabe tirando vantagem de você por causa disso!

4- Masturbação faz as pessoas ficarem cegas? Se você conseguiu ler estas letrinhas aqui, já é prova de que a tese é uma grande mentira!

5-Dá pra pegar alguma doença sexualmente transmissível só de sentar no vaso? Não. Isso é muito raro. Dá, sim, pra pegar alguma infecção, que não é transmissível sexualmente. E dá pra pegar chato, o que, como o próprio nome diz, é bem chato de se pegar!

6-Homens pensam em sexo a cada sete segundos? É dificil dizer isso, mas, se você for homem, estiver assistindo a um jogo de futebol e pensar em sexo 8 vezes a cada minuto, você talvez esteja mais interessado nos atletas que no esporte!

7- É possível fraturar o pênis? Não, não é. Para haver uma fratura, é preciso haver um osso e o pênis não tem. No entanto, há outras possibilidades de machucar o meninão, então, cuidado com ele!

8-Mulheres são sensíveis demais para praticar sexo casual? Isso é bobagem. Se conseguirem colocar isso na sua cabeça, vão querer colocar chifres nela também!

9-O tamanho médio de um pênis é de 20 cm? Não. O tamanho médio no mundo é de 15 cm, se isso faz com que você se sinta mais importante!

10- Balinhas azuis deixam a gente com maior apetite sexual? Não, gente. Por favor. Tudo bem você acreditar que a balinha azul te dá poderes fantásticos, mas só quando você tem 6 anos de idade. Depois de velho, só existe uma balinha que dá poderes fantásticos, mas, apesar de ser azul, ela é um remédio e só pode ser usada se o seu médico disser que é pra usar!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Para o alexandre lavrador

vai tomar no cu com esta porra de site do caralho, isto ja encheu o saco, comente algo que tenha a ver com a materia do post ou vai procurar marido sua bicha do caralho