Por causa do cabelo, americanos detonam campeã olímpica


Odiadores precisam calar a boca sobre o cabelo de Gabby Douglas


Ontem, Gabby Douglas, de 16 anos de idade, se tornou oficialmente medalhista de ouro nas Olimpíadas. Mas algumas pessoas que a viam competir não estavam focadas nos exercícios de solo — estavam distraídas com o cabelo dela.
Monisha Randolph, que tem um blog chamado Sporty Afros, ficou desanimada pelo que viu:

Qual é o grande problema do cabelo de Gabby? Pelo que leio no Facebook e no Twitter, muitas mulheres afroamericanas que estão SENTADAS e ASSISTINDO Gabby competir acreditam que o cabelo dela não é “cuidado”. Ela precisa de gel e de uma escova… Alguém precisa fazer nela uma intervenção capilar… Ela precisa “representar”…
E, na verdade, se você der uma busca em “Gabby Douglas hair” no Twitter, conseguirá muitos resultados. Uma quantidade trágica, para ser honesta.

Como Randolph escreveu:

Nós esquecemos que Gabby está competindo nas Olimpíadas? Não é a escolha da melhor modelo norte-americana que estamos vendo. Estas mulheres estão participando de uma competição atlética global. Na última vez que chequei, quando você pratica esporte, sua. Eu sei que eu suo. E quando uma mulher negra que alisou o cabelo começa a suar, seu cabelo começa a reverter para seu estado natural, crespo e cacheado. A Gabby precisa parar a cada cinco minutos para checar o cabelo? Não. Quando uma pessoa se submete a intenso trabalho físico, aprende o que funciona melhor para seu cabelo.

Randolph também diz:

“Um grande número de mulheres negras não faz exercício por causa do cabelo alisado. É triste e é por isso que criamos o Sporty Afros. Estamos aqui para ajudar as mulheres com soluções e para esmagar as desculpas de que ‘não faço exercício por causa de meu cabelo’”.
Abobadário Completo, ::AQUI::

6 comentários:

Anônimo disse...

Racismo Mediocre!!!!

http://www.doisneuronios.com.br

Anônimo disse...

Credo viu. Se as pessoas se preocupassem mais com o próprio nariz o mundo seria um lugar tãããão perfeito.
É sempre assim, sempre vai ter um fdp pra te criticar e ficar achando defeito. Elogios de bom grado? Naaah, isso não existe... Só existe comentários maldosos muito bem pensados.

Rodrigo disse...

Americanos não reconhecem que os maiores detentores de medalhas que eles conseguem são de negros.Alguns até radicados para competirem para esses lixos.
Os são imundos e brasileiros costumam copiá-los.

Rod disse...

Americanos não reconhecem que os maiores detentores de medalhas que eles conseguem são de negros.Alguns até radicados para competirem para esses lixos.
Os americanos são imundos e brasileiros costumam copiá-los.

Zoorope disse...

Por isso moro na Europa. Isso aqui é uma merda so!!! mas a grande vantagem e muito grande, ao contrario do Brasil, ninguem ta nem ai se vc é negro, feio, pobre, pelado, cabelo pixain, limpo ,gay, hetero os cambaus....duvidam? pergunte pra quem mora aqui... os unico que preocupam com a sua vida e o que vc tem aqui sao realmente os imigrantes brasileiros. Brasileiro te julga pelas coisas que vc tem, o tenis de grife, a festa chic e o barzinho e faculdades cheio de fudidos querendo aparecer com calça e cinto pra dentro, a moda braisleira e dizer que " eu faço faculdade" Graças ao bom Deus e a cultura europeia, fazer faculdade aqui nao come filha de prefeito nehum ao contrario do Brasil. E sim, aqui uma negra, negro se casa tranquilamente com um branco e ninguem ta nem ai, e sim pedreiro casa com medica tambem!

Anônimo disse...

Essa menina fez uma apresentação belissima digna de uma campeã

parabéns a ela,agora esses americanos filhos da puta,vou te contar ein bando de arrombados