Protesto dos beagles: ativismo ou ignorância?



Luisa Mell, uma das mais notórias defensoras dos animais no Brasil, convocou pelas redes sociais uma manifestação contra o Instituto Royal, que realiza pesquisas científicas com cães da raça beagle; "nós é que pagamos toda a crueldade que é realizada aqui", disse ela pela YouTube, antes de clamar pelo "Ocupa São Roque"; o protesto fechou a Rodovia Raposo Tavares, teve a participação de black blocs e terminou com carros da imprensa e da polícia incendiados; para a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, foi um ato marcado pela ignorância; e você, o que acha?




O protesto foi realizado na manhã deste sábado, teve a participação de black blocs, fechou a Rodovia Raposo Tavares e terminou com carros da polícia e da imprensa incendiados. Para a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, foi um ato marcado pela ignorância (leia aqui).”

3 comentários:

Anônimo disse...

Sobre os Black Blocks eu escrevi algumas coisas

http://www.orbenon.blogspot.com.br/2013/10/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

Anônimo disse...

Espero que a opiniao de todos continuem a mesma quando seus entes queridos precisarem de algum remedio que estava em estudo neste lugar para sobreviver...

Anônimo disse...

pessoal maluco é se um animal desse estive-se com alguma doença . que estive-se sendo monitorada é a doença for transmetida para as pessoas que envadiram o lugar .