Empresa japonesa inventa sutiã que só abre 'por amor' ou desejo sexual

Empresa japonesa inventa sutiã que só abre 'por amor' ou desejo sexual
"Lingerie monitora ritmo cardíaco da mulher e envia informações para app.
Se batimentos corresponderem a padrão, fecho pisca e se abre.

Da AFP

A empresa japonesa de lingerie “Ravijour” afirma ter criado um sutiã de pisca e se abre apenas em casos de amor verdadeiro ou desejo sexual.
A peça “inteligente” teria sensores para analisar o ritmo cardíaco da mulher, o que faz com que o mecanismo decida se irá abrir o fecho que se encontra entre os seios da usuária.

Os sinais recebidos pelo sensor são enviados via Bluetooth para um que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos cardíacos e o nível de excitação. Caso a curva seja correspondente ao desejo sexual, o fecho pisca e o sutiã se abre.

O produto seria fabricado apenas para comemorar os 10 anos da marca, e, como se trata de uma ação de marketing, ele não será comercializado.
“Queríamos realizar uma campanha que não só incentive a divulgação de nossos produtos, mas que também contribua para esquentar o ambiente romântico entre homens e mulheres” explicou Yuka Tamura, porta-voz da empresa."

Equipamento, que não será vendido, fica conectado a aplicativo em celular, que monitora os padrões de excitação (Foto: AFP)

Nenhum comentário: