"Ex-gay", Isidório promete se "travestir de bailarina"

"Alucinado", o deputado Pastor Sargento Isidório protagonizou mais uma cena de comédia para uns e absurda para outros na Assembleia Legislativa; ele voltou a protestar contra criação do Conselho dos Direitos da População LGBT; depois de 'orar' pela derrubada da matéria (em vão), o deputado prometeu receber o governador Jaques Wagner "travestido de bailarina"; "O grupo gay quer queimar a rodinha e quer que isso seja regulamentado pelos deputados. A sociedade corre o risco de transformar a bicharada em patrimônio"

Brasil 247

"Alucinado", o deputado Pastor Sargento Isidório (PSC) protagonizou mais uma cena de comédia para uns e absurda para outros na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta terça-feira (28). Deputado religioso voltou a protestar contra criação do Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT).

Na votação do projeto em segundo turno no plenário da Casa, Isidório 'orou' pela derrubada do conselho e ainda ameaçou obstruir a votação.

Apesar do protesto, matéria foi aprovada e segue para sanção do governador Jaques Wagner (PT). É aí que está o ponto alto do protesto de Isidório. Wagner irá à Assembleia no dia 3 próximo fazer a tradicional abertura dos trabalhos do Legislativo e se encontrará com o deputado "travestido de bailarina".

"Se aprovar o projeto vou receber o governador travestido de bailarina. Virei travestido de gay", disse Isidório aos colegas, segundo matéria do site Bahia Notícias.

Em momento conturbado, o deputado religioso disse que aprovação do projeto foi estúpida e fez novas declarações polêmicas.

"O grupo gay quer queimar a rodinha e quer que isso seja regulamentado pelos deputados. A sociedade corre o risco de transformar a bicharada em patrimônio".

Amigo e correligionário do também polêmico deputado Marco Feliciano, Isidório ganhou o noticiário nacional depois de declarar "ex-homossexual", "ex-drogado" e "ex-bandido".

Nenhum comentário: