“Mulheres trocam momentos de prazer por presentes caros e mesadas generosas
Julia Reis, IG
Elas não são amantes apaixonadas nem prostitutas que recebem por “programa”. As “sugar baby” se envolvem intimamente com homens maduros, bem sucedidos e, por que não, casados, em busca de presentes caros e uma mesada generosa no final do mês.
O acordo é claro. Em troca, a mulher deve oferecer mais do que um belo corpo, ela precisa proporcionar momentos deliciosos ao seu homem e jamais tocar em assuntos desagradáveis ou fazer cobranças. “Alguns caras querem somente uma acompanhante, mas essa não é a ideia de uma sugar baby”, esclarece Kari, que se identifica como “Azucar”.
Kari é universitária e estuda nos EUA. “Não é barato se formar em psicologia e morar aqui na Flórida”, diz . Com 25 anos, ela manteve relações por quatro anos com um homem mais velho que a sustentava parcialmente. Ele era seu “sugar daddy”.
Abobadário Completo, ::Aqui::
Um comentário:
Oi gente,
primeiramente queria parabenizar esse blog, achei interessante! Achei esse post sobre sugar baby e queria dizer que achei o site brasileiro Procuro Amante que facilita esse tipo de relacionamento entre pessoas bem sucedidas e jovens moças que querem dar um upgrade na vida. Pelo que entendi é o primeiro Site no Brasil nesse assunto.
Postar um comentário