Massagistas acusam Travolta de agressão sexual


Correio do Brasil / Reuters

“Um segundo massagista não-identificado se incorporou à ação judicial que solicita US$2 milhões em indenização do ator John Travolta pela alegação de ter atacado sexualmente os dois homens em incidentes separados, segundo emenda a documentos judiciais protocolada na terça-feira.

O segundo massagista, um morador da Geórgia identificado nos documentos vistos pela agência inglesa de noticias Reuters como John Doe Nº 2 (“fulano de tal Nº 2″), afirma que Travolta se esfregou nas suas pernas, tocou sua genitália e tentou iniciar um ato sexual durante uma sessão de massagem no quarto do ator em um hotel de Atlanta, em 28 de janeiro.

O caso ecoa o do autor inicial da ação, identificado como John Doe Nº 1, que mora no Texas e diz ter sofrido investidas iniciais de Travolta num hotel de Beverly Hills em 16 de janeiro.

- A segunda alegação ‘anônima’ é tão absurda e ridícula quanto a primeira – disse o advogado do ator, Martin Singer – Nosso cliente será plenamente vingado na corte por ambas essas alegações absurdas e fictícias.”
Abobadário Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: